1.8.07
First life

Muito tempo sem aparecer por aqui pra atualizar mas como eu disse bem aqui, a vida real tá tão boa que tá difícil arrumar tempo pra net.
Resumo dos últimos dias:
Finalmente fui transferida de fato para o novo trabalho. Tudo muito diferente, clima diferente, pessoas simpáticas, boa recepção e o que eu mais gostei... tenho janelas! e melhor que isso! tenho varandas!!!! com árvores ao fundo e passarinhos cantantes!!! chorei. (mentira)
Conheci pessoas novas, encontros, despedidas, finais de semanas diferentes, cafés, cinema, muito cinema, sinuca, ballet, cama, festinhas, amigos, amor, amor, love, love, love, carro batido (não fui eu!!!!) e feliz.


Postado às 21:49 -





Assinar: Postagens (Atom)


www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de anacpaty_. Faça o seu próprio módulo aqui.
Quem sou eu:
   EU,
Quero várias coisas, não sei especificar o que são... e de alguma forma me impulsiono a tê-las. All star no pé, uma música no ouvido, um vento no rosto, uma fotografia no olhar. Passional, amo por inteiro. não gosto por inteiro. E me desanimo com metades. Sinto gostos, cheiros e me lembro deles pra sempre. Me calo pra ouvir e o que ouço é quase sempre mais interessante. Me reconheço por atitudes. Crio expectativas e não acho que você as tenha que cumprir. No passado tudo foi melhor. De desenhos animados à culturas (saudosista e retrô). Músicas são para dançar e para por a mão no coração. Amo frio e tudo que ele traz. Ah! E eu adoro mostarda.