22.7.07
cri cri cri...

hehehe
meio abandonado isso aqui hein... mas a vida real tá melhor que a virtual.
sem tempo pra internet.
ufa. ainda bem.
:)


Postado às 15:10 -




6.7.07
Breaking and Entering




Aqui traduziram "Invasão de domicílio". Tudo bem vai... mas o título original fala muito mais do filme. Na análise superficial, pode-se até dizer que sim..uma invasão de domicílio (comercial vale?). Mas o diretor (o mesmo de Paciente Inglês) fala de diversas formas de invasão e violências.
Os diálogos são bons, os silêncios idem, bem dirigido, leituras sociais, psicológicas... é...eu gostei muito do filme. Sugestão? Assista.

Drama pessoal
Parte I

Dae, voltando do cinema, que fica num lugar longe e isolado (porque bons filmes só passam em boas salas, que ficam longe.), fome e..... pneu furado! Furado? Pelo jeito que tava no chão e como esvaziou rápido eu achei que tinha cortado o pneu. Meia noite! Lugar ermo, raros carros à no mínimo 90 km/h, pista de mão dupla, frio do caramba, mato de um lado, mato de outro e um funk baixinho tipo som de rádio ao longe, ecoando do meio do mato... UM PSICOPATA VAI VIR ME MATAR!!!! Liga pro seguro! Porque eu sou lady e não troco pneu. Mentira. O carro tava sem macaco, triângulo e essas coisas de segurança que você só dá falta quando precisa. Ligo pro seguro, com pensamentos psicóticos e já ouvindo passos no meio do mato.

Parte II
O resgate

Aqui eu ia contar da minha saga pra falar com a seguradora, mas isso merece um post completo porque não é um episódio único.
Resumindo, depois de ligar 10x e ficar 12 minutos no telefone com a seguradora, acordar minha amiga e o pai dela pra me prestar socorro (ficar lá comigo) e ficar no carro rezando pra ninguém sair do mato, chega o guincho.
O cara guinchou o carro e depois de muitas curvas à 80km/h com um carro na carroceria... a borracharia.

Parte III
O borracheiro

A borracharia funciona nos fundos de um posto de gasolina que funciona 24h. Dae, o carinha do guincho, descendo o carro lá e nada de aparecer ninguém...frio... uma luz amarela vinda do corredor, sombreada pelos montes de pneus amontoados... aparece um cara, meio corcunda, de macacão azul, sujo, com cabelo grande, desgrenhado, barba por fazer, mal encaradíssimo ("um presonagem do Kubrick") e carregando uma chave de roda ... MEDO.
Mas correu tudo bem. E o "rasgo" no final era só um furinho feito por um preguinho.
Marvin e carinho como recompensa.
:)


Postado às 22:02 -





"Girls just wanna have fun"

Há um bom tempo eu não saía no meio da semana. Sair pra dançar, pra virar noite e tal... E aí rolou de ter uma festa num lugar legal, com música legal, companhia mais que legal [:)] e então reafirmo minha antiga tese: as festas durante a semana são muito mais legais/interessantes/divertidas/animadas. Na verdade a tese é do Jacques que até criou uma comunidade
Efeito colateral: dormir por apenas 3h e bocejar o dia todo na frente do chefe.

E de resto? Bem. Muito bem...feliz... e com muita coragem. Como eu mesma dizia há muito tempo atrás: "do chão não passa".
Muito melhor que isso.
;)



Postado às 21:42 -




3.7.07
Dae que...

Eu sempre achei muito legal ter blog. As outras pessoas terem blog, que fique claro. Não acho que eu tenha nada a contar, acrescentar, nem ser engraçada, nem dar dicas de filmes, músicas ou qualquer coisa do tipo. Mas dae que, eu tenho me sentido muito bem nos últimos tempos. Muito bem mesmo. Feliz, leve, aprendendo com os erros e comemorando os acertos... feliz com coisas acontecendo e parecendo que estão caminhando à frente.. confesso que tem me feito muito bem.
Por isso uma segunda chance à um segundo blog. Pra falar de mim. Pra registrar dias bons e nem tão bons quanto estes.
Torcendo pra que eles continuem.
:)


Postado às 20:42 -





Assinar: Postagens (Atom)


www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de anacpaty_. Faça o seu próprio módulo aqui.
Quem sou eu:
   EU,
Quero várias coisas, não sei especificar o que são... e de alguma forma me impulsiono a tê-las. All star no pé, uma música no ouvido, um vento no rosto, uma fotografia no olhar. Passional, amo por inteiro. não gosto por inteiro. E me desanimo com metades. Sinto gostos, cheiros e me lembro deles pra sempre. Me calo pra ouvir e o que ouço é quase sempre mais interessante. Me reconheço por atitudes. Crio expectativas e não acho que você as tenha que cumprir. No passado tudo foi melhor. De desenhos animados à culturas (saudosista e retrô). Músicas são para dançar e para por a mão no coração. Amo frio e tudo que ele traz. Ah! E eu adoro mostarda.